×

Editorial

Editorial

Placeholder Image

Estamos a 11 de fevereiro , sábado, um dia muito especial para a Scratch Magazine. Vamos assistir a um concerto de uma banda que sempre admiramos e cujo percurso  é simplesmente “pós-moderno”. Falamos dos GNR, efetivamente. Mas não ficaremos por aqui, amigos.

 Texto: Irene Mónica Leite

scratch4Por outro lado, na próxima segunda-feira comemora-se o Dia Mundial da Rádio , uma data muito especial para mim, hoje diretora da Scratch Magazine. Não se esqueçam (e quem pode esquecer) que os inícios desta (hoje) magazine remontam a um programa pirata que mantinha na internet algures em 2010, o Retrovoltagens , em que tentava “imitar” a minha grande influência radiofónica , o Luís Filipe Barros, o “Berros”. A música , sempre a música como pano de fundo para exercer jornalismo.

boca-de-cena-1

Como sabem, estamos atualmente num plano de obras alargado. Um deles reside na completa reunião de arquivo, já em curso. Tanto bom profissional passou por esta “casa”. E que orgulho é para mim, sempre sob o vosso olhar atento.

Vamos estrear,  a seu tempo, um podcast para a Scratch Mag , inserido na categoria Scratch FM. Mas esperem que no Dia Mundial da Rádio sai um podcast “espacial”.

“Me aguardem”

Estamos sempre por aqui

Até muito breve amigos sonzólicos!

Publicar comentário