×

Editorial (arquivo)

Editorial (arquivo)

frank_zappa_132a1

A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo

Frank Zappa

2011 está aí. E já se espera ansiosamente pelos regressos , como de PJ Harvey (com dois concertos por cá e novo álbum a sair já em Fevereiro) Coldplay, Cut Copy, Strokes ou Hercules & Love Affair.

E sim, sei que ainda faltam uns bons meses para o ambiente festivaleiro, mas já temos nomes a brilhar em cartazes. Reparem: Optimus Alive , Foo Fighters. Temas como My Hero ou Learning to Fly não devem faltar no alinhamento do concerto de Dave Grohl e Companhia. Para o Super Bock Super Rock já temos Strokes e Portishead, outros dois convidados de luxo. E o festival Vilar de Mouros, será que regressa mesmo, recuperando o espírito do Woodstock à portuguesa? Isso é que era. Vamos ver.

E se no ano passado o cantor (área Vintage) era David Bowie , qual será o sucessor deste ano? Frank Zappa está em destaque esta semana….

Dizemos Viva La Vida no vídeo do mês e já agora ao Ano Novo. O Dezembro já era, mas os Decemberists só chegam agora …e nós atentos .

Com um olhar no passado e concentração no presente, o Som À Letra reforça cada vez mais o estatuto de media digital: o programa radiofónico já circula, a segunda edição em pdf não tarda nada e a cobertura de concertos (Som ao Vivo) será reforçada. Para quando entrevistas a bandas? Calma, estamos quase lá.

E você? Quando é que recebemos as suas cartas com sugestões , críticas ou comentários aos nossos artigos e playlist ? Basta um email para somaletra@gmail.com, que o Correio dos Leitores (a activar brevemente) não se esquece de ninguém, ainda para mais num ciberjornal em que o leitor é o protagonista.Sempre.

Publicar comentário