×

Sun Blossoms com novo trabalho

Sun Blossoms com novo trabalho

49766544_524098491442205_1962952044574670848_nVem aí o novo álbum auto-intitulado de Sun Blossoms, gravado nos estúdios Spring Toast Records.O novo álbum do músico sai esta sexta-feira, 18 de janeiro.

O segundo longa duração do projecto do guitarrista e vocalista Alexandre Fernandes, que agora se faz acompanhar por Luís Barros (Filipe Sambado e Alek Rein) e Alexandre Rendeiro (Alek Rein), promete ser “o encontro com uma sonoridade bem mais musculada do que os anteriores registos do músico”, revela nota enviada às redações. Trata-se de umaverdadeira viagem pelo garage rock e fuzz, de mão dada com feedbacks, riffs e delays psicadélicos.
AlinhamentoCS5Com datas de apresentação oficiais a 18 de janeiro nas Damas, Lisboa, e 24 de janeiro no Maus Hábitos, Porto, o trio iniciará ainda uma tour de promoção do novo álbum, cujo single de avanço, “Take My Gift”, pode já ser ouvido aqui https://sunblossoms.bandcamp.com/track/take-my-gift .  Em breve estará disponível na íntegra para escuta no Bandcamp e será editado em formato K7. As datas de Lisboa, Porto e Guimarães contarão com a primeira parte de Peter Gabriel, projecto de free jazz de Gabriel Ferrandini e Pedro Sousa.

Publicar comentário