×

Noa em concertos inclusivos

Noa em concertos inclusivos

noa

Amante de fado, música brasileira e jazz clássico e influenciada por vários espectros musicais e temporais, a cantora, violinista e compositora Noa, manifesta uma nova concepção de música portuguesa, através da construção de composições harmoniosas e habilmente criadas, a partir da sinfonia entre a voz e o violino.

Desde sempre que Noa tem como preocupação o bem-estar social, o que a levou a engajar-se a campanhas de associativismo e eventos de ações solidárias.

Agora prepara-se para partir em digressão nacional e apresentar em 14 concertos inclusivos o álbum “Cicatriz”.

A sua digressão inaugurará o projeto social com cariz inclusivo, que surgiu com a necessidade de colmatar uma lacuna que Noa sentia.

Como tal, revela nota enviada às redações, os seus concertos inclusivos, contarão com a participação ativa de utentes e crianças da APPACDM, onde poderão intervir e participar no próprio concerto de uma forma lúdica e musical e sentirem-se verdadeiras estrelas no palco.

O primeiro concerto de cariz inclusivo será no próximo dia 26 de janeiro, sábado, às 21h30 no Auditório de Vila Nova de Gaia e vai contar com a participação especial do Nuno da Câmara Pereira, Nuno Barroso, O Fernando Girão, o André Sarbib, a Mónica Pais, Paulo Bastos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1lq3MeiKguQ&w=560&h=315]

Publicar comentário