×

First Breath After Coma com novo single

First Breath After Coma com novo single

first

Depois de “Heavy”, os First Breath After Coma continuam a desvendar o seu próximo trabalho e agora lançam o segundo single e vídeo “Change”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rA52LqJYoYY&w=560&h=315]

“Change” reflecte, na sua essência, o momento de partilha, sonho e criação dos First Breath After Coma.

“NU” é uma peça audiovisual onde os First Breath After Coma e os Casota Collective “constroem uma história através do som e da imagem, explorando o processo de tradução de emoções e de experiências a partir da música para o ecrã”, revela nota enviada às redações.

Ao invés de fazer uma banda-sonora para um filme, os First Breath After Coma fizeram o contrário e traduziram as histórias das suas canções e do seu disco em imagens. “NU” é apenas isso. Sem narrador, nem diálogos. O som do filme é o álbum, cada canção é uma cena, e o conjunto das cenas é “NU”. O álbum passa a ser um filme de cerca de 40 minutos. A duração de um vinil. A duração de uma série televisiva.

Os First Breath After Coma foram esta segunda-feira anunciados no cartaz oficial do Vodafone Paredes de Coura e atuam no Festival a 16 de agosto de 2019. Antes disso apresentam “NU” numa digressão nacional já com  quatro datas confirmadas (Leiria, Lisboa, Porto e Coimbra) e em mais de 20 concertos internacionais em países como a Alemanha, Espanha e Holanda. Brevemente serão anunciadas mais datas na “NU” Tour 2019.

“NU” é editado na sua versão fisíca a 1 de março de 2019.

 

Publicar comentário