×

SLIMMY em entrevista na AVFM

SLIMMY em entrevista na AVFM

A convite da Irene Leite, do Subúrbio, programa que mantém semanalmente na Rádio AVfm; a Casa do Povo vai receber o músico nortenho SLIMMY, num Showcase de apresentação do seu mais recente trabalho. Uma iniciativa que também conta com o selo Scratch Magazine!

SLIMMY usa o rock como meio de expressão, mais precisamente o electro rock. É ainda um dos grandes fenómenos da música Portuguesa…

O seu álbum «Beatsound Loverboy» fez furor em Portugal, tendo atuado no Festival «Paredes de Coura». Teve também a presença de duas músicas suas na série «Morangos com Açúcar», nomeadamente «Beatsound Loverboy» e «You Should Never Leave me (Before I Die)».

Esteve durante alguns anos em Londres, onde conheceu várias pessoas do cenário musical internacional. A música «Bloodshot Star» foi incluída na banda sonora da série americana «CSI: Miami». «Self Control» marcou presença nos resumos desportivos do canal televisivo «Sky Sports». O seu álbum «Beatsound Loverboy» foi considerado o 3º. melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da «Antena 3».

SLIMMY chega a Ovar com «I’m not crazy, I’m in love», o seu 4º. disco de originais; com 10 temas em inglês e 5 em português, editado pela «Independent Records».

O álbum foi produzido por Rodolfo Cardoso, tendo sido escrito e gravado entre 2016 e 2018. Assinala a estreia de SLIMMY na pré-produção das suas próprias músicas.

«I’m not crazy, I’m in love» parte de uma resposta emotiva e positiva de SLIMMY a uma depressão que o afastou durante alguns anos dos palcos. As marcas reflectem-se nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop!

Entrada livre, limitada à lotação do auditório da Casa do Povo

Publicar comentário