×

“Ópera Spectacular” este domingo no Coliseu do Porto

“Ópera Spectacular” este domingo no Coliseu do Porto

opera“Ópera Spectacular” convida o Fado e faz homenagem a Montserrat Caballé com a convidada especial Elisabete Matos . Um grande espectáculo do canto lírico que se adivinha “Spectacular”, já este domingo, 16 de junho no Coliseu do Porto.

Depois do sucesso obtido em 2018 “Ópera Spectacular” volta aos Coliseus de Lisboa e Porto , desta vez com novas surpresas.

“Ópera Spectacular” é uma autêntica festa da ópera e do canto lírico com seis cantores líricos e um repertório que inclui árias de Ópera , Napolitanas, Zarzuelas, Valsas, Broadway e ainda novas abordagens vocais e musicais a algum repertório da música portuguesa.

Com acompanhamento da Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro Subintendente Ferreira Brito.

“Desde o repertório, ao guarda roupa até à encenação , este conceito diferenciado de encarar o canto lírico pretende abranger um público diversificado e surpreender pela sua qualidade em todos os campos contendo ainda uma certa irreverência na conduta artística que assume uma maior abrangência musical e estética livre dentro do campo erudito”, revela nota enviada às redações.

Publicar comentário