×

Alameda Shop & Spot vai ter galeria de arte do Porto Cartoon

Alameda Shop & Spot vai ter galeria de arte do Porto Cartoon

porto

Com o objetivo de promover a cultura, o Alameda Shop & Spot vai inaugurar uma galeria de arte no 3º Piso do espaço comercial. A iniciativa arranca a 22 de junho com a exposição ‘De Itália Para o Mundo’, realizada no âmbito do festival Porto Cartoon. Todos os meses haverá uma nova exposição deste evento, numa parceria celebrada com o Museu Nacional da Imprensa.

A sessão de abertura acontece já este sábado, dia 22, pelas 21h30, com a apresentação do Art Spot, assim como uma análise da temática deste mês. Estas sessões repetem-se todos os meses com a inauguração de cada nova exposição

Manuel Leite da Costa, diretor do Alameda Shop & Spot, adianta que “era já um desejo nosso trazer mais arte para o Centro Comercial. Acreditamos que estes espaços devem proporcionar não só uma boa experiência de compras mas também um acesso fácil a iniciativas culturais para que quem nos visita saia do espaço ‘mais rico’. A parceria com o Museu da Imprensa vai decorrer ao longo de um ano e acreditamos que será também ela uma mais-valia para o espaço, renovando a dinâmica que aqui se vive”.

Publicar comentário