×

Programas em família para julho no Museu FC Porto

Programas em família para julho no Museu FC Porto

estadio-do-dragao

O Serviço Educativo do Museu FC Porto continua a dar brilho e cor ao mundo dos mais pequenos, com propostas de continuidade para toda a família – no dia 7,domingo, mais duas sessões de “Música com Dragõezinhos”, onde as histórias contadas e os sons são elementos de magia, e no dia 27 chegam as “Histórias para Dragõezinhos” com “As Férias de Cores e Salteado”. Não esquecer que se desejar rever a matéria histórica do FC Porto, há Visita Orientada no dia 13.

Refira-se ainda que o mês de julho é ainda sinónimo de homenagem aos avós portistas, com a companhia e a ternura dos netos, numa oficina criativa para famílias (“Silhuetas de Ternura”, no dia 21) e uma campanha especial para visitar o mundo encantado do Dragão.

No primeiro caso, a imaginação dos netos voará alta como um Dragão, “numa atividade pedagógica e artística onde não faltarão inspiração e memória para a criação de peças únicas; já no dia 26, os avós beneficiam de desconto de 50% nas visitas, desde que acompanhados por netos portadores de bilhetes Tour FC Porto”, revela nota enviada às redações.

Publicar comentário