×

Sensible Soccers com novo videoclip

Sensible Soccers com novo videoclip

sensible

Os Sensible Soccers apresentam videoclip para a música ‘Chavitas’, realizado por Leonor Teles e estreado no festival Curtas Vila do Conde.

De acordo com nota enviada às redações, filmado em Super 8, ‘Chavitas’ é uma série de 30 retratos quase espontâneos. Cada personagem escolhe mostrar-se ou esconder-se, ser ele próprio ou outro, em tom caprichoso, relutante, eufórico ou confessional.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yjH50B-sHQY&w=560&h=315]

Esta foi a estreia de Leonor Teles na competição de Vídeos Musicais do Curtas Vila do Conde, depois de ter vencido a competição Take One! em 2013 com “Rhoma Acans”, e ter exibido “Balada de um Batráquio” na secção panorama em 2016, filme com o qual venceu o Urso de Ouro do Festival de Cinema de Berlim.

A colaboração com Leonor Teles começou em “Cães que Ladram aos Pássaros”, curta metragem rodada no Porto que a realizadora imaginou pintada com a música dos Sensible Soccers. A banda devolveu a bola a Leonor, desafiando-a a idealizar o vídeo de uma das faixas de ‘Aurora’, o novo disco editado em março deste ano e que contou com a produção de B Fachada.

agenda

Publicar comentário