×

Fernando Daniel no “Dar Letra à Música”

Fernando Daniel no “Dar Letra à Música”

Dia 26 de setembro realiza-se mais um Dar Letra à Música. A primeira sessão da quinta temporada do ‘Dar Letra à Música’ (DLAM) apresenta mais uma estreia no auditório do Museu, com Fernando Daniel a levar ao palco histórias e canções de uma carreira ainda curta, mas já com selo de qualidade e sucesso garantido.

Refira-se que o jovem músico português, natural de Estarreja, saiu do anonimato como vencedor do concurso televisivo ‘The Voice 2016’ e tomou, desde então, um lugar firme entre os talentos nacionais emergentes.

‘Salto’ é “o álbum de estreia que fez chegar ao público este ano e o disco surgiu com tudo o que Fernando Daniel tem de melhor nesta fase de afirmação, incluindo os hits ‘Espera’ e ‘Nada Mais’, o que justifica, sem esforço, nem favor, a crescente legião de fãs que o acompanha”, revela nota enviada às redações.

Com as perguntas e o humor a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

Publicar comentário