×

10 anos a arranhar!

10 anos a arranhar!

Esta sexta-feira, dia 20 de setembro celebramos 10 anos de existência. Não foi fácil chegar até aqui, mas conseguimos.

A revista teve um hiato de dois anos, por outros compromissos profissionais mas NUNCA foi esquecida. Talvez a maior palavra para nos descrever seja a resiliência, capaz de suportar bons e maus momentos devido à audácia de arriscar.

E foi isso que conseguimos na passada sexta-feira, dia 20 de setembro no Hard Club. Foi um local ambicioso para um projeto que se prepara para novos voos.

Ficamos felizes por termos cumprido a nossa missão de divulgar novos talentos. As nossas apostas nesse âmbito (Bookkeepers e Mercadoria) foram mais que ganhas e prometemos acompanhá-los com carinho e atenção.  O Slimmy , como cabeça de cartaz, deu um concerto cuja marca de qualidade já conhecida não desiludiu aos presentes. O nosso muito obrigada a todos.

Vamos continuar a nossa saga musical, conscientes das dificuldades que marcam o atual panorama musical português. Porque a sorte protege os audazes.

Vemo-nos para o ano?

Os concertos

Não há duvidas. A grande surpresa da noite foram os Mercadoria que ainda conseguiram a proeza de trazer seguidores de Coimbra. O seu rock musculado conquistou do primeiro ao ultimo minuto, com direito a uma fantástica cover de António Variações.

Os Bookkeepers também trouxeram seguidores e deram um grande concerto. Foram os corajosos que abriram a noite, com um rock poético, com direito a declamações do vocalista Meco e com boa disposição à mistura. “Poucos mas bons”, resumiu o vocalista.

O Slimmy, como cabeça de cartaz, dispensa apresentações e obviamente que  o concerto não desanimou com grande destaque para o seu mais recente trabalho “i am not crazy i am in love”, que está repleto de intensidade. Um bom regresso aos discos que assistimos.

Vamos continuar a acompanhar todos estes grandes projetos e não vamos desistir da nossa missão.

Publicar comentário