×

João Só vai dar letra à música no Museu FC Porto

João Só vai dar letra à música no Museu FC Porto

Neste mês de outubro, há mais uma estreia nos serões cheios de canções, muitos dedos de conversa e de humor no Museu FC Porto

João Só anda a celebrar 10 anos de carreira e, a 10 de outubro, estreia-se nestas sessões de entretenimento e humor, já com sucessos em carteira, além de muitas e boas histórias para partilhar.

“Nascido em Coimbra em 1988 e a escrever música desde os 15 anos de idade, João Só faz emergir originalidade sobre as influências que o acompanham, praticamente, desde sempre. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Quarteto 1111, Clã, The Beatles, U2 ou Oasis são referências intemporais e sagradas que se descobrem na discografia e veia artística do convidado do DLAM”, revela nota enviada às redações.

Mas há muito mais para saber e revisitar nas memórias do responsável por temas já consagrados, como “Sorte Grande”, “Até Ao Fim” ou “É P’ra ficar”, e parceiro de Miguel Araújo e Nuno Markl em projetos que, “com certeza, também serão pano para mangas num serão com muitos dedos de conversa”, revela a mesma nota.


Refira-se que o evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

Publicar comentário