×

João Só a dar “Letra à Música” [OUVIR]

João Só a dar “Letra à Música” [OUVIR]

Esta quinta-feira realizou-se mais uma edição do “Dar Letra à Musica” com direito a uma conversa bem animada com João Só , que foi presenteando os fãs com deliciosos momentos musicais.

Texto Irene Mónica Leite

É um dos jovens talentos da atualidade e tem dado que falar. Falamos de João Só que esta quinta-feira esteve ‘a dar letra à música’ no Museu FC Porto.

O músico, conhecido pelo seu talento e grande facilidade em compor, canta, essencialmente, “as coisas boas da vida”. Também trabalha como produtor (André Sardet, Os Quatro e Meia…).

Sempre foi viciado em música e por isso recebeu a sua primeira aparelhagem aos seis anos, e tinha até o hobbie das mixtapes em cassette. A sua grande paixão musical anglo saxónica são os Beatles com um olhar especial para o Paul Mccartney [áudio abaixo]. Também aprecia nomes como Elvis, Stones, entre outros.

Brindou-nos na conversa com temas frescos e outros já com história na sua carreira de 10 anos.

Aborda o lado positivo do amor. Acha o TOY genuíno, simpatizando com o tema “sadomasoquismo” que animou o público em vários momentos da conversa.

Os momentos musicais foram intensos com a interação do público. “É muito fácil fazer canções pop. Por mim fazia uma canção por dia”, disse João Só a certo ponto da conversa.

Houve tempo para recordar as “telebaladas” em parceria com Nuno Markl que deu origem a momentos bem divertidos a que a plateia não ficou indiferente. Também a profícua colaboração com Miguel Araújo foi recordada.

Ficou a vontade de João Só fazer um disco para os mais pequenos. Ficamos à espera!

No final ainda falamos com João Só , percorrendo a sua carreira e alguns guilty pleasures

Publicar comentário