×

Narayana apresenta “Bad Girl”

Narayana apresenta “Bad Girl”

Diana Naryzhenko, nasceu na Ucrânia a 25 de dezembro de 1993 e é a frontwoman do projeto Narayana – banda independente que resulta de uma fusão de músicos de várias nacionalidades com influências Rock, Pop, Electro e Cyberpunk, que contam com a energia da voz de uma cantora lírico-moderna e uma base instrumental inovadora.

A carreira musical de Narayana conta já com importantes feitos. Em 2009, ganhou o 2º lugar num concurso de jovens cantores – “Chance” – onde representou Portugal. Participou em concursos musicais em Benalmádena e nacionais como o “OGAE Portugal Song Contest” – ganhando com o seu tema “Melhor Música” – e nos programas “Bem-Vindos”, na RTP África, “Praça da Alegria” e “Nós”, da RTP. Narayana cria um novo conceito, desconhecido até agora: “”Pop Rock combinado com Cyberpunk. O resultado? Uma sensação de libertação e de garra, de potência e de vitória”, revela nota enviada às redações.

Narayana conta já com dois singles “Antinomia” e “Impulso. A artista pretende representar a música em Portugal, com um projeto repleto de ambições e determinações; um projeto que é um novo olhar para a música e que promete trazer novidades em breve. Esta sexta-feira,  dia 25 de outubro, Narayana lança o seu mais recente single “Bad Girl”, um tema cantado em inglês, que promete abrir os horizontes nunca explorados e que garante tocar os corações do público de todo o mundo, graças à sua universalidade

A Scratch já ouviu o tema “Bad Girl” e aprovou. Conhece melhor o trabalho deste projeto. Deixamos o tema “Don´t give up”.

Publicar comentário