×

Grinch Rouba o Natal – O Musical

Grinch Rouba o Natal – O Musical

De 16 de novembro a 29 de dezembro há para assistir, no Teatro Sá da Bandeira, ao musical Grinch Rouba o Natal. Um espetáculo para toda a família!

Inspirado na obra original de Dr. Seuss, “Grinch Rouba o Natal”, que deu origem a um aclamado musical da Broadway, o Teatro Sá da Bandeira apresenta mais um musical da Vivonstage. Trata-se de  um musical familiar e divertido, conjugando o teatro, a dança, a música, cenários grandiosos, figurinos espetaculares a par de uma encenação onde a magia é constante.


Neste musical, vamos acompanhar o percurso de Grinch, o simpático monstrinho verde que vive sozinho numa gruta, acompanhado do seu fiel amigo Max.

Ali ao lado os habitantes da aldeia vivem de uma maneira muito especial o Natal, com muitas prendas, alegria e emoção, ignorando a tristeza que Grinch sente por não pertencer a esta sociedade. Mas há uma criança, Marilu, que através do altruísmo e do verdadeiro amor vai vencer o egoísmo e a frieza que separam estes dois mundos.


Uma lição de amizade e amor dada pelas crianças aos adultos que por vezes esquecem os verdadeiros valores que devem prevalecer.
Uma reflexão sobre as relações afetivas e familiares, a aceitação das diferenças, a superação do medo, a sociedade de consumo e os valores éticos num ambiente repleto de espírito natalício que vai certamente encantar crianças, adolescentes e adultos!
Sábado às 16h00 e domingo às 11h30.

Publicar comentário