×

Destaques – TV – semana 18 de novembro

Destaques – TV – semana 18 de novembro

Wall Street: O dinheiro nunca dorme @Canal Hollywood

21h30, dia 20, quarta-feira

2001. Após quase oito anos de prisão, Gordon Gekko, o corretor da Bolsa de Nova Iorque condenado por fraude, lavagem de dinheiro e extorsão, é finalmente posto em liberdade. Agora, sem possuir absolutamente nada e sem ninguém que o espere, ele é um homem transformado e apenas quer recuperar a relação com a filha, Winnie (Carey Mulligan).

2008. Jake Moore (Shia LaBeouf) é um jovem brilhante e muito ambicioso que faz milhões de dólares na Keller Zabel Investments (KZI), uma empresa altamente rentável liderada por Louis Zabel (Frank Langella), seu grande amigo e mentor. Jake vai casar com a filha de Gordon que, exactamente por isso, tem alguns traumas por superar. Quando uma onda de rumores faz cair as acções da KZI, ameaçando levá-la à bancarrota, Zabel, pressionado por Bretton James (Josh Brolin), é compelido a vender a totalidade da empresa por um valor insignificante. Profundamente abatido pelos acontecimentos e com uma só ideia em mente, Jake decide procurar Gordon com quem faz uma aliança: quer informações que permitam destruir quem acabou com a reputação do seu mentor e em troca propõe-se a ajudá-lo na reaproximação com a filha…
Mais de vinte anos depois do sucesso do primeiro filme “Wall Street” centrado na frenética vida na bolsa de valores de Nova Iorque, Oliver Stone realiza uma “sequela”, passada nos dias de hoje, onde Michael Douglas retorna com o icónico Gordon Gekko, que marcou várias gerações em todo o mundo.

Os Mercenários @Canal Hollywood

21h30, dia 21, quinta-feira

A história de um grupo de mercenários contratado para uma perigosa missão que implica depor o Chefe de Estado de Vilena, numa pequena ilha da América do Sul, cujos longos anos de ditadura e opressão têm sido causa de grande sofrimento do seu povo. Uma missão que os irá ensinar que nem tudo tem um preço e que, na verdade, apenas a honra e a lealdade os poderá manter unidos. Com Sylvester Stallone como realizador, argumentista e protagonista, conta ainda com a participação de algumas das mais famosas estrelas dos filmes de acção das últimas décadas: Arnold Schwarzenegger (o regresso ao grande ecrã do governador da Califórnia após uma pausa de seis anos), Mickey Rourke, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, entre outros.

Serie da Semana – Bob´s Burgers@Fox Comedy

Uma série de desenhos animados que segue o dia a dia de um homem da classe trabalhadora, Bob, e da sua família peculiar. Juntos, gerem o restaurante Bob’s Burgers.

Publicar comentário