×

Visitas COOLturais em família

Visitas COOLturais em família

Sábado, 14 de dezembro às 10h30, a rainha D. Maria Pia mostra o Museu Nacional Ferroviário. Se os filhos são fãs do Thomas e dos seus amigos, traga-os a ver uma rotunda de locomotivas em tamanho real.

Pelas mãos da Rainha D. Maria Pia de Saboia ficará a conhecer toda a história da evolução dos comboios em Portugal, impulsionada no reinado do seu marido, o rei D. Luís I de Bragança.

Refira-se que a Rainha vai ainda mostrar-lhe o seu magnifico comboio real, o primeiro a atravessar a ponte com o seu nome: a Ponte D. Maria Pia (Porto), as locomotivas brinquedos dos príncipes em pequeninos, e muitas outras surpresas.

Mas o programa de visitas encenadas aos museus e palácios da Coolture Tours, com edições especiais Natal, não se fica por aqui. Reforçámos o programa durante todos os fins-desemana e férias de Natal da criançada.

“E dizemos-lhe mais, sabia que a árvore de natal foi trazida por um rei para Portugal? Descubra qual connosco. Visite os museus em família e prometemos-lhe viagens no tempo, na primeira pessoa, carregadas de surpresas para miúdos e graúdos”, convida a organização em nota enviada às redações.

A rainha mostra o Museu Nacional Ferroviário

Público-alvo: Crianças (+4 anos)/Famílias/Escolas/Grupos privados/Grupos de ATL

Data: 14 dezembro 10h30

Duração: 1h30

Local: Museu Nacional Ferroviário | Rua Eng. Ferreira de Mesquita, nº1A 2330-152 Entroncamento Particulares: €9,00/adulto €5,00/criança

RESERVAS: servicoaocliente@fmnf.pt | 249 130 378

Publicar comentário