×

Banak Importa chega ao Porto

Banak Importa chega ao Porto

Banak Importa, a marca espanhola líder no sector dos móveis com materiais naturais para o lar, acaba de abrir a sua nova loja no Porto. Esta é a segunda loja da marca em Portugal, depois de abrir em Lisboa no início deste ano.

A nova loja, situada numa zona prime da cidade do Porto, na Avenida da Boavista 1802-1812, tem mais de 700mde exposição com as últimas tendências em móveis e decoração, onde é possível encontrar inspiração para fazer da sua casa um lugar mais feliz. A loja está aberta de segunda-feira a sábado das 10h00 às 19h30.

“Estamos muito satisfeitos com o acolhimento que a marca recebeu em Portugal, o feedback da loja de Lisboa tem sido muito positivo, por isso fazia todo o sentido avançarmos para a abertura de uma nova loja no Norte do país. Queremos continuar a nossa forte aposta no mercado português e esta é a localização perfeita para a nova loja que, para além de um espaço amplo, está inserida numa zona nobre da cidade” explica Ruth Ros, Diretora de Marketing da Banak Importa.

Situando-se num edifício misto, com habitação e lojas, o espaço é amplo, com duas entradas e uma montra de grande visibilidade, aspetos essenciais para que a Banak Importa se possa afirmar junto do público no Norte do país.

Segundo nota enviada às redações, todos os produtos com a assinatura Banak Importa incluem uma ampla gama de peças de mobiliário para decoração de interiores. Além dos móveis, é possível encontrar detalhes de decoração para equipar todas as zonas de uma casa. Estes artigos vão desde móveis de uma casa, têxtil, decoração de parede, tapetes, iluminação e todo um leque de opções para fazer da casa um espaço para se ser feliz. A empresa made in Spain preenche o seu catálogo com mais de 3.000 produtos adequados a todos os gostos.

As lojas têm equipas especializadas em decoração de interiores e oferecem um serviço de assistência especializada e personalizado aos clientes, com projeto de decoração integral #Banak360 com a realização de 3D.

Publicar comentário