×

OrientaSOM – janeiro

OrientaSOM – janeiro

Está aí mais uma edição do OrientaSOM, com as melhores coordenadas para o mês inaugural de 2020. Em permanente atualização!

Circo, Musicais & Magia

Cirque du Soleil

Até 12 de janeiro, Altice Arena, Lisboa

Depois de “Ovo”, apresentado em 2018, o Cirque duu Soleil chega a Lisboa com “Corteo”. Um espetáculo visto por mais de 9 milhões de pessoas , em mais de 19 países espalhados por 4 continentes. “Corteo” conta com espantosas coreografias, acrobacias impressionantes , cenários e adereços com detalhes únicos. Um espetáculo em que todos ficarão certamente rendidos!

Luis de Matos – Impossível ao vivo

9 a 12 de janeiro – Convento de São Francisco, Coimbra

Para ver ou redescobrir , Luís de Matos sobe ao palco com “Impossivel ao Vivo”. O espetáculo que junta convidados oriundos da Alemanha, Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul onde não faltam Joana Almeida e os Momentum Crew. Porque até mesmo o impossivel pode acontecer a partir das mãos e imaginação destes artistas que já estão a deslumbrar o público da capital portuguesa e que, este mês, chegam também à cidade de Coimbra. Com Luis de Matos não há impossiveis!

Garfield, Um musical com Gatitude

Até 12 de janeiro ,Jardins do  Casino Estoril

Baseado na serie “Garfield”, de Jim Davis, “Garfield, um Musical com Gatitude” é uma divertida história musical sobre um dos gatos mais famosos do mundo , que , nesta Aventura , tem o sonho de ter o aniversário mais incrivel da história dos aniversários. Mas os seus amigos parecem ter-se esquecido da data e Gartfield, decide partir à Aventura à procura de animação. Faça parte desta festa para toda a família!

Capital do Natal

Até 12 de janeiro – Passeio Maritimo de Algés

O Passeio Maríttimo de Algés , em Lisboa enche-se da maior magia de Natal . Uma árvore de Natal , como nunca viu , uma roda gigante com uma paisagem de luxo, um lago com um espetáculo de luzes incrivel , uma imensa pista de gelo , um comboio de natal digno de filme , espaços de diversão , duendes , elfos e muita neve por todo o espaço. O espirito de Natal vive-se aqui. Junte a familia e viva esta época mágica como nunca.

Publicar comentário