×

Descontos até 40% em estadias nos hotéis NAU Hotels & Resorts

Descontos até 40% em estadias nos hotéis NAU Hotels & Resorts

Pode parecer ainda cedo para se pensar em marcar escapadas e férias em família para este ano de 2020, mas há oportunidades que fazem valer a pena antecipar e pegar já no calendário. Durante todo o mês de janeiro o grupo NAU Hotels & Resorts promove a campanha January Sales com descontos até 40% para reservas nas suas unidades hoteleiras.

A campanha estará em vigor até dia 31 de janeiro, às 23h59, e está disponível para reservas de férias, feriados e fins-de-semana, até 30 de dezembro de 2020. Abrange todas as unidades do grupo NAU Hotels & Resorts do Algarve, Montargil e Lisboa – Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico, Salgados Dunas Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club e Salema Beach Village.

De acordo com nota enviada às redações, incluem-se nesta promoção as reservas feitas em hotéis Tudo Incluído, como é o caso do São Rafael Suites e Salgados Palm Village, e do Salgados Palace que de Junho a Setembro dispõe do Salgados Summer Club – Tudo Incluído Premium, assim como os benefícios exclusivos de ofertas de experiências e entradas em atrações locais para estadias prolongadas por 5 e 7 noites. Estas vantagens adicionais estão em vigor em unidades como o Salema Beach Village, Salgados Palm Village, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites.

A campanha é exclusiva para clientes diretos e aplicável a novas reservas efetuadas no site do grupo ou através da central de reservas NAU.

O desconto aplicável varia consoante a unidade hoteleira e as datas de estadia selecionadas. “Esta oferta não é reembolsável em caso de desistência futura, e também não é cumulativa com outras promoções em vigor ou com o desconto-base myNAUmoments, mas permite a acumulação de pontos e restantes benefícios como membro do myNAUmoments”, avisa a mesma nota. 

Publicar comentário