×

Canal História com nova série

Canal História com nova série

O canal HISTÓRIA apresenta todos os sábados às 22h15, a partir do dia 25 de janeiro, “Spy Wars”. Trata-se de ma série documental cheia de ação que conta com a participação do galardoado ator Damian Lewis para revelar algumas das mais emocionantes missões secretas da História Moderna.

Assim, com a ajuda de informação recentemente divulgada, especialistas de gabarito e intervenientes destas missões revelam as verdadeiras histórias por detrás algumas das operações de espionagem internacionais mais emocionantes e importantes dos últimos quarenta anos.
 
Damian Lewis explora a ação e o contexto dos principais incidentes que muitas vezes levaram o mundo a estar à beira da guerra. “Esta série dá aos espetadores uma visão sem precedentes das operações de espionagem que mudaram o clima geopolítico atual, ao contar com a participação dos envolvidos nestes casos extraordinários que descrevem não apenas o que fizeram e como fizeram, mas também por que o fizeram e quais as consequências das suas ações”, revela nota enviada às redações.

Carolina Godayol, Diretora Geral do The History Channel Ibéria afirma que “Spy Wars tem uma abordagem incomparável e abrangente que desvenda o fascinante mundo da espionagem, com uma produção incrivelmente ambiciosa e com um talento de primeira linha como Damian Lewis, que nos garante um conteúdo premium aos nossos telespectadores”.

Publicar comentário