Nacionais

Aproxima-se o Cascais Rock Fest

Aproxima-se a terceira edição do Cascais Rock Fest. Sim, é já nos próximos dias 24 e 25 de janeiro. Os espectáculos iniciam-se, às 21h30. Serão duas noites eletrizantes de puro rock com as míticas bandas The Stranglers, Lita Ford, Cutting Crew, Dare, Crazy Lixx e Hot Stuff.

Logo no primeiro dia, sexta-Feira, 24 de janeiro, a norte americana Lita Ford estreia-se finalmente em Portugal, num concerto que promete ser memorável e que contará com hits como “Kiss Me Deadly”, “Shot Of Poison” ou a mítica balada gravada em dueto com Ozzy Osbourne “Close My Eyes Forever”.

O programa prossegue, no dia 24, com os suecos Crazy Lixx que tocam, também, pela primeira vez em Portugal. Trata-se de uma das bandas mais pedidas pelo público do Cascais Rock Fest, que vêm apresentar o seu último álbum “Forever Wild” de onde destacamos os bombásticos singles “Silent Thunder” e “Break Out”.

Por sua vez, a mítica banda luso-brasileira Hot Stuff, liderada por Rodrigo Leal, completa o cartaz de sexta-feira, reunindo-se exclusivamente para um concerto único que celebra os seus 25 anos de carreira, abrindo a noite revisitando, os seus maiores êxitos como “Hot Stuff”.

No segundo dia, Sábado, 25 de janeiro, será a vez dos The Stranglers, uma das bandas mais queridas do público português. Formados em 1974 são uma das bandas com maior longevidade que surgiram do movimento Punk e New Wave. Vão percorrer seguramente os grandes êxitos da sua longa e bem-sucedida carreira, tais como “Always The Sun”, “Golden Brown” ou “La Folie”.

Posteriormente, sobem ao palco do Salão Preto e Prata os Cutting Crew, banda inglesa que compôs alguns dos mais emblemáticos temas dos anos 80 como “I Just Died In Your Arms Tonight” ou “I’ve Been In Love Before”.

Os Dare um dos expoentes máximos do chamado AOR / Rock melódico, liderados pelo teclista dos Thin Lizzy Darren Wharton, e que contam no seu repertório com temas como “Abandon” ou “Into The Fire” completam o cartaz de Sábado, fechando assim o cartaz da terceira edição do Cascais Rock Fest, que promete ser novamente memorável e que posicionou o Festival desde a primeira edição como uma referência no panorama nacional para os milhares de fãs de Rock e Hard Rock que existem em Portugalis.

Refira-se que os bilhetes diários para o festival têm um preço de €49 euros, e o passe para os dois dias €89.

A venda será em exclusivo na Ticketline – http://bit.ly/37AqhwW

Abrindo apetites

Comment here