×

Noite de Óscares na Fox e Fox Movies

Noite de Óscares na Fox e Fox Movies

A noite da 92ª edição dos Oscares está quase a chegar a casa dos portugueses. À semelhança do ano passado, os canais FOX e FOX Movies vão transmitir em exclusivo a cerimónia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, onde serão premiados os melhores trabalhos e personalidades da área do cinema.

A 92ª edição dos Oscares será transmitida em direto, no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 01h00, em ambos os canais. Na FOX os espectadores têm a possibilidade de assistir à noite mais glamorosa do ano na íntegra, com comentários em português. Já no FOX Movies será emitida a versão original da cerimónia, sem locução ou tradução, revela nota enviada às redações.

O especial óscares terá início às 23h30, com uma emissão exclusiva da mais famosa red carpet do mundo. Os espetadores portugueses poderão acompanhar, nos canais FOX e FOX Movies, as tendências da moda deste ano, as entrevistas com os nomeados e vencedores de edições passadas e começar a viver o ambiente dos óscares uma hora e meia antes da cerimónia de entrega que terá início à 01h00.

Os Óscares  são transmitidos em direto a partir do Dolby Theatre em Hollywood, para mais de 225 países. 

Publicar comentário