×

Blues de regresso a Vila do Conde

Blues de regresso a Vila do Conde

De 21 a 23 de fevereiro, o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival está de regresso e traz, pela primeira vez a Portugal, Stephen Dale Petit, Chris Wragg e Greg Copeland, Mandolin Blues e Jay Doe & The Blues Preachers. L-Blues e The Fridays são as bandas nacionais que integram o cartaz da quarta edição.

De acordo com nota enviada às redações, Chris Wragg e Greg Copeland (UK/US) são o destaque do primeiro dia do festival, na sexta-feira, dia 21, às 22h30.
No sábado, dia 22, o cabeça de cartaz é o guitarrista, cantor, compositor de Blues Stephen Dale Petit, que sobe ao palco às 22h30.

O terceiro e último dia do festival, no domingo, dia 23, traz a Vila do Conde Lino Muoio e o seu Mandolin Blues para um concerto, às 16h00, com entrada gratuita. O guitarrista e compositor faz parte da cena musical do blues italiano há mais de 20 anos.

Os bilhetes diários, à venda no Auditório Municipal de Vila do Conde e na rede da Bilheteira Online, custam 12,50 euros. O bilhete geral, que dá acesso a todos os concertos, pode ser adquirido por 20 euros. O terceiro dia do festival tem entrada livre.

Publicar comentário