×

Comédia em Braga

Comédia em Braga

A atividade do Altice Forum Braga fecha o mês de fevereiro com espetáculo de stand-up comedy do brasileiro Renato Albani e apresentação da performance “Projeto Intoin” no Forum Arte Braga.

O início de março fica marcado também ele pela comédia e teatro de revista, com o esgotadíssimo espetáculo de Rui Sinel de Cordes “O Início”, pela 2ª edição do Braga Comédia II e pelo espetáculo “Casal da Treta”.

De acordo com nota enviada às redações, o fim do mês traz ao palco do Altice Forum Braga um dos principais nomes da nova geração de comédia brasileira. Num espetáculo de stand-up comedy intitulado “Me tornei quem eu mais temia”, Renato Albani regressa com o seu terceiro espetáculo a solo, onde abordará a forma como se vê um adulto responsável. Com histórias e situações hilariantes, o comediante vive o novo momento de maturidade da fase adulta.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e online: https://ticketline.sapo.pt/evento/me-tornei-quem-eu-mais-temia-renato-albani-48829

A primeira apresentação no calendário deste ano da galeria contemporânea Forum Arte Braga expõe esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, em parceria com a Arte Total, a performance “Projeto Intoin”, de Francisca Aires Mateus. A performance incluirá uma peça central que ficará patente naquela galeria até 6 de março. Recorde-se que o Forum Arte Braga, espaço integrado no Altice Forum Braga, é uma iniciativa da InvestBraga que tem como missão exibir artistas portugueses e internacionais num contexto favorável ao diálogo crítico e à polinização cruzada. A entrada para a performance e posterior visita é gratuita.

Já no início do próximo mês, vamos poder assistir ao “O Início” de Rui Sinel de Cordes. O primeiro dos dois espetáculos de stand-up comedy, sobe ao palco do Grande Auditório no próximo dia 3 de março. O comediante, em tour por todo o país, relata o que acredita ser toda a história da Humanidade até 2020, numa visão contundente e reflexiva.  Os bilhetes foram colocados à venda nos locais habituais e online https://ticketline.sapo.pt/evento/rui-sinel-de-cordes-o-inicio-46777

Dois dias depois é a vez do Braga Comédia II trazer ao mesmo palco, Ana Arrebentinha, João Seabra, Pedro Soares e Hugo Rosa, com apresentação do mágico Daniel Guedes. A segunda edição deste espetáculo com início às 21h promete arrancar várias gargalhadas. O espetáculo, organizado pela CERCI de Braga e pela Brain Entertainment, é também um evento solidário de angariação de fundos para as atividades desenvolvidas no Centro de Atividades Ocupacionais CERCI Braga. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e online:

https://ticketline.sapo.pt/evento/braga-comedia-ii-48786

E para fechar a semana em pleno, os pesos pesados Ana Bola e José Pedro Gomes regressam ao Altice Forum Braga com “Casal da Treta”. O teatro à portuguesa acontece dia 7 de março no Grande Auditório. Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes) recorda décadas de vida em comum, onde temas como poliamor, fitness, “prótese” e da próstata ao “forno” uterino, são abordados de forma descontraída e sem tabus por esta dupla. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/casal-da-treta-48456

Publicar comentário