×

To be continued…

To be continued…

São quase cinco anos de muito trabalho, mas também de muita recompensa no Som à Letra.

Por Irene Mónica Leite

Tornamo-nos num media respeitável e reconhecido pela qualidade e diversidade dos seus conteúdos. Já cobrimos, inclusive, eventos como o Noites Ritual, Primavera Sound o ERP Remember Cascais, Paredes de Coura ou o Optimus D´bandada. Apostamos na divulgação de novas bandas nacionais e internacionais, não esquecendo nunca os velhos clássicos, entrando numa esfera alternativa em relação a muitas rádios e revistas de música.

O trabalho tem evoluído progressivamente. Em 2013 criamos a vertente som cívico, que refere-se à vertente de responsabilidade social do ciberjornal Som à Letra.

Há também a som fm, um projeto de webrádio de cariz comunitário. Alguns programas já estão em funcionamento (Devaneios, Progressive Head , Cruzeiro Rock , Contramão, ou Back on Track).

Os anos ditaram o natural desenvolvimento do projeto. Sentimos por isso a
necessidade de formalizá-lo tornando-o órgão oficial da IncluSom, espaço de intervenção cultural e cívico, que através da musicoterapia e cultura promove a inclusão social e digital dos idosos.

Brevemente teremos uma festa de aniversário. Podemos adiantar que é em Junho e que o dj set estará a cargo dos Kulture Brothers.

Ao participar na festa estará a ajudar a equipa do Som à Letra a angariar o dinheiro para  formalizar a IncluSom, e todo o trabalho do jornal online.

Querem melhor maneira de iniciar o Verão?

Publicar comentário