×

Hino do Agradecimento junta artistas e profissionais da comunicação

Hino do Agradecimento junta artistas e profissionais da comunicação

Um conjunto de pessoas, ligadas às áreas da música e da comunicação, juntaram-se para criar o Hino do Agradecimento que apresenta um fim solidário.


Refira-se que este hino é um agradecimento a todos os profissionais que não podem ficar ou trabalhar a partir de casa, desde médicos, enfermeiros e tantas outras profissões e funções essenciais ao funcionamento do país, mediante as actuais condições.

A partir do seu recolhimento, João Fernando Ramos, Júlio Isidro, Luis Filipe Borges, Miguel Gizzas, Tomás Adrião, Viviane, Elisa, Bruno Correia, Átoa, Susana Felix, Filipa Sousa, Carlos Mendes, Sebastião Antunes, Yolanda Soares, José Cid, Ana Laíns, Gimba, Susana Travassos, João Só, Frederico BC, Selma Uamusse, Mário Mata, Luiz Caracol, Marta Carvalho, José Gonçalez, Maria João e Dora deram a sua voz e imagem a este tema. A impossibilidade de gravar em estúdio não demoveu ninguém, e as vozes e os vídeos foram gravados com o equipamento que cada um tinha em sua casa, tendo muitos deles recorrido a um simples telemóvel.

Os direitos gerados pelo Hino do Agradecimento irão servir para a aquisição de equipamentos de proteção individual (máscaras, luvas, fatos de protecção) para entregar a médicos e enfermeiros.

Publicar comentário