×

Fnac e Kobo criam livraria digital com 260 mil audioBooks e eBooks gratuitos

Fnac e Kobo criam livraria digital com 260 mil audioBooks e eBooks gratuitos

Há boas novidades para os viciados numa boa leitura! A FNAC e a Kobo criaram uma livraria digital com 260 mil audioBooks e ebooks gratuitos. Vão estar disponíveis online obras de António Lobo Antunes, Eça de Queirós, Antoine de Saint Exupéry, entre muitos outros. Imperdível, portanto!

A Fnac juntou-se à Kobo para criar uma livraria digital com mais de 260 mil audioBooks e eBooks completamente gratuitos.

Entre as várias opções disponíveis, vai ter a oportunidade de encontrar obras de António Lobo Antunes, Eça de Queirós, Antoine de Saint Exupéry ou Machado de Assis; e livros em língua inglesa de autores como Louisa May Alcott, Jane Austen, Oscar Wilde, Lewis Carroll, Hermann Hesse, Bram Stoker e Leo Tolstoy.

De acordo com a NIT, esta livraria digital, com acesso completamente gratuito, está disponível nos sites oficiais da Fnac e da Kobo.

Assim, quem optar por aceder aos livros através da página da Kobo terá de fazer um login com os mesmos dados de acesso que utiliza no site da Fnac. Depois de fazer o download dos livros, utilize os ereaders Kobo, caso tenha, ou descarregue a app gratuita da Kobo (disponível para todos os dispositivos Android, iOS, Windows ou MAC).

Publicar comentário