×

Quintas de Leitura ⁄ Sem dias de solidão

Quintas de Leitura ⁄ Sem dias de solidão

Dia 21 de maio, às 22h, no facebook do Teatro Municipal do Porto, não podes perder as quintas de leitura/Sem dias de solidão.

A poesia não pode estar de costas voltada para o quotidiano. A poesia tem de estar ao serviço da vida, da transformação da realidade, da imaginação.

Assim, propõe-se “um exercício singelo e luminoso: vamos ligar os nossos corações, emoções online, em torno da poesia portuguesa e dos valores que continuam a animar a nossa ação: a liberdade, o amor, o futuro. Não faltarão, nesta sessão especial das ‘Quintas de Leitura’, poemas belos, contundentes, lucipotentes, ditos e escolhidos por alguns especialistas na arte de dizer. Juntam-se-lhes, nesta noite com varandas para o sonho, artistas de outras áreas de criação (música, novo circo, imagem) para, em conjunto, darem mais cor à esperança”.

Ousar lutar, ousar vencer, na inoxidável companhia de: João Habitualmente, Ricardo Caló, Vasco Gomes, Ana Celeste Ferreira, Ana Deus, Isaque Ferreira, Renato Filipe Cardoso, PAM, Teia Campos e Luca Argel. Imperdível, portanto.

Publicar comentário