×

Um remake do filme Scarface pelas mãos dos irmãos Coen

Um remake do filme Scarface pelas mãos dos irmãos Coen

Um novo ‘hello’ para um ‘novo amigo’. Podemos começar desta maneira, depois de saber que vai nascer um novo Scarface, mas pelas mãos dos irmãos Coen.

De acordo com o site da Comunidade Cultura e Arte, o clássico gangster terá guião dos irmãos Coen e passa-se em Los Angeles.

Refira-se que esta nova versão do filme será realizada por Luca Guadagnino, também responsável por Chama-me Pelo Teu Nome.

Os irmãos Coen são conhecidos, aponta a publicação, por, entre outros trabalhos, Fargo e Este País Não É Para Velhos. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a narrativa, apenas que manterá o elemento do protagonista imigrante, e que se passará em Los Angeles.

De acrescentar que não há previsão de estreia, estando a produção em fases muito iniciais.

Recorde-se que a primeira versão da história foi lançada em 1932. Realizada por Howard Hawks, contava a história de Tony Camonte (Paul Muni), imigrante italiano, na máfia de Chicago durante os tempos de proibição do álcool.

O tráfico e a máfia, durante os tempos de proibição do álcool.

A mesma temática do crime organizado está presente na versão mais recente, de 1983. No entanto, aqui a cidade era outra, e o Tony também não era o mesmo. Scarface de Brian De Palma levou o clássico a Miami, a contar a história do traficante de drogas Tony Montana, interpretado de forma brilhante por Al Pacino.

Publicar comentário