×

Alice o Musical Online- O Teatro Não Pára!

Alice o Musical Online- O Teatro Não Pára!

Este ano a ADN de Palco desejou um Feliz Dia da Criança a todas as crianças deste planeta de uma forma mais original. Através das personagens da mais recente produção, Alice o Musical, foi criada uma mensagem de sonho e esperança.
Alice- O Musical é o mais recente espetáculo desta companhia.

“Estreámos uma semana antes do país entrar em quarentena e agora para que todos possam assistir ao espetáculo sem riscos, Poderão assistir online”, revela a ADN de palco em nota enviada às redações.

“Alice – O Musical”, o primeiro espetáculo ADN de Palco com interpretação em Língua Gestual Portuguesa, a fim de incluir também a Comunidade Surda e promover acessibilidade, destinando-se também às suas famílias e amigos, e todo o publico em geral para que todos possam usufruir de um momento cultural e divertido.

Com uma composição musical inteiramente original, Alice- O Musical é uma adaptação das mais conhecidas obras de Lewis Carrol que celebram 155 anos: “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Alice do outro Lado do espelho”.

A famosa história de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco e a leva a ser transportada para um lugar fantástico povoado de seres inusitados, chega com uma nova essência e interpretação em Alice, O Musical.

De acordo com a mesma nota, a protagonista reencontra o gato sorridente, a Rainha Vermelha, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Azul, entre outras personagens que lhe apresentam enigmas e estimulam o questionamento e a reflexão sobre a sua própria existência e sobre o seu verdadeiro “eu”.

Entre aventuras e desventuras neste universo inesperado, onde não há limites entre o sonho e a realidade, Alice relembra o valor da amizade, reflete sobre o tempo certo ou incerto das coisas da vida e aprende que para chegar ao impossível, basta acreditar que é possível. Conseguirá Alice salvar o País das Maravilhas?

Será que tudo não passou de um sonho?

Alice – O Musical é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio, em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível!

Publicar comentário