×

Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley adiada para 2021

Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley adiada para 2021

A 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley foi adiada para os dias 1 a 7 de julho de 2021.


De acordo com nota enviada às redações. a organização deste festival abordou o impacto da Covid -19 neste processo de adiamento. “Acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto novo e absolutamente inesperado. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com todos os profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas”, começa por apontar a mesma nota.

Refira-se que os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago. Toda a informação está disponível no site oficial do Festival.

“Continuamos ainda mais fortes e motivados para fazer da 1ª edição no próximo ano, um momento verdadeiramente único e memorável, e estamos já a trabalhar para manter o cartaz para as novas datas em 2021. Daremos novidades tão breve quanto possível”, refere a mesma nota.

Publicar comentário