×

Cremilda Medina em concerto Live Stream

Cremilda Medina em concerto Live Stream

Atendendo aos vários pedidos dos fãs, Cremilda Medina resolveu convidar o músico/pianista Humberto Ramos e esta sexta feira , dia 5 de Junho pelas 21h30m (Portugal), 19h30 (Cabo Verde) vão juntar-se no Auditório Municipal de Cinfães para um concerto intimista que será transmitido através do facebook oficial da cantora www.facebook.com/cremildamedinacv .


De acordo com nota enviada às redações, este será um concerto exclusivamente para transmissão Live Stream sem qualquer publico presente no Auditório.

 

Com isso Cremilda Medina pretende “encurtar um pouco a distância que tem sido sentida devido á pandemia Covid-19 e com isso fazer a Morna entrar dentro de casa de cada um”.

Cremilda que é conhecida como uma das vozes da atualidade na Morna em Cabo Verde e um pouco por todo o mundo, resolveu desta forma acarinhar o pedido dos seus fãs e seguidores e com isso encurtar as saudades que ela mesma sente dos palcos.

Um concerto oferecido pela cantora, para ver, ouvir e viajar pelo estilo musical que mais caracteriza Cremilda Medina, a sua estrela guia, a Morna, hoje Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Publicar comentário