×

Nova exposição no Maus Hábitos

Nova exposição no Maus Hábitos

Com o espaço reaberto, o Maus Hábitos e a Saco Azul recebem a exposição “time and technics” do berru. Pensada e criada para a sala de exposições do espaço portuense, no âmbito da sua programação artística, a instalação do coletivo artístico desenvolve-se em torno da ideia de tempo, representando uma janela temporal de ação de uma máquina de choque.


Vencedor do prémio SONAE Media Art 2019, com o trabalho System Synthesis, berru desenvolve desde 2015 trabalhos no âmbito da arte digital, cinema e multimédia, abordando temas como a relação íntima do ser humano com a máquina e interessando-se, mais recentemente, por sistemas complexos e biológicos onde se inspira para pensar, debater e criar.

 

Envolvendo vários ramos da criação artística, o coletivo alia tecnologia, arte, ciência e filosofia, explorando discursos com diferentes ferramentas e materiais. Já passou por locais como o MNAC – Museu Nacional de Arte Contemporânea, em Lisboa, a Galeria Municipal e Mota Galiza no Porto, Gnration, em Braga e The Old Truman Brewry, em Londres.

Refira-se que “time and technics” estará em exposição no Maus Hábitos (Porto) até dia 30 de Junho. A entrada é livre, de terça a sábado, das 12h às 23h e ao domingo das 12h às 16h.

Publicar comentário