×

Mercado do Livro no Palácio da Bolsa

Mercado do Livro no Palácio da Bolsa

O Mercado do Livro regressa já na próxima semana com nova edição, entre 18 de junho e 5 de julho. São mais de 6500 livros à venda, com promoções especiais e atividades culturais.


Trata-se do primeiro grande evento deste género, após o pico pandémico, com lugar cativo, desta vez no Pátio das Nações, no Palácio da Bolsa do Porto, revela o site “Evasões”. O Mercado do Livro está de volta com uma nova edição, que arranca já para a semana, dia 18 de junho, e se estende até 5 de julho, sempre entre as 10h e as 19h.

Refira-se que a iniciativa tem entrada livre e reúne mais de 6500 livros, de mais de 50 editoras nacionais e estrangeiras.
Ainda de acordo com a “Evasões”, a Calendário de Letras, que organiza este evento, explica ainda que os livros editados há mais de 18 meses contarão com promoções especiais no preço.

Outros destaques, pelas 60 bancas que terá esta feira, são zonas de livros vendidos ao peso ou atividades culturais paralelas à iniciativa, que também funcionará aos feriados. No dia de São João, por exemplo, oferecem-se manjericos aos 30 primeiros visitantes do espaço.

Atente-se que a Calendário de Letras frisa que todas as medidas de higiene e segurança foram asseguradas. O uso de máscara e o distanciamento serão obrigatório e haverá desinfetante à entrada do edifício.

Publicar comentário