Nacionais

Concerto solidário sanjoanino leva Amor Electro ao palco do Altice Forum Braga

Os Amor Electro juntam-se ao programa do São João de Braga 2020, para aquele que será o primeiro concerto da banda após a fase de confinamento causada pela pandemia de COVID-19. O concerto terá lugar no Grande Auditório do Altice Forum Braga, no próximo dia 23 de junho, pelas 22h00.


Com caráter solidário, revela nota enviada às redações, o valor angariado com o espetáculo será entregue, na sua totalidade, ao fundo social sanjoanino, criado em 2019. O fundo encontra-se, atualmente, a apoiar o projeto Housing First, em parceria a Cruz Vermelha Portuguesa, pelo que a verba será canalizada para apoiar o mesmo.

Refira-se que os bilhetes para o concerto estão disponíveis na Ticketline e bilheteiras do Altice Forum Braga, sendo possível adquirir ingressos para os cerca de 920 lugares disponíveis no auditório. Também está a ser negociada com a Altice a transmissão do concerto da banda através da MEO, num sistema pay per view, de modo a que o concerto possa ser visto a partir de casa.

A Associação de Festas de São João de Braga e o Altice Forum Braga dão ainda a possibilidade de os espectadores fazerem-se representar no concerto através da colocação de uma fotografia na plateia, nas cadeiras que não podem ser ocupadas. A aquisição destes lugares só pode ser feita na bilheteira Altice Forum Braga e pelo mesmo valor dos restantes lugares.

Recorde-se que a concretização do concerto terá em conta as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), pelo que será garantido o distanciamento físico do público, tanto na sala como no momento de entrada, bem como só será possível assistir ao espetáculo com máscara.

Os bilhetes para o concerto solidário estão disponíveis no seguinte link https://ticketline.sapo.pt/evento/amor-electro-49996/sessao/74872_2013_1592944200

Comment here