×

FEST Pitching Forum arranca esta quarta-feira

FEST Pitching Forum arranca esta quarta-feira

Arranca esta terça-feira a edição 2020 do Pitching Forum do FEST – Festival Novos Realizadores, Novo Cinema, evento internacional de financiamento e de co-produção, que se foca na facilitação, desenvolvimento e financiamento de projetos cinematográficos.


Integrando obras de ficção e documentário, refira-se que o fórum permite que um conjunto de novos realizadores e novas equipas de produção possam apresentar o seu projeto em desenvolvimento a decisores internacionais da indústria do cinema: produtores, investidores, gestores de fundos, vendas, distribuidores e programadores de festivais.

De acordo com nota enviada às redações, trata-se de um processo que permite abrir oportunidades de financiamento, troca de ideias e feedbacks e networking entre profissionais em diferentes fases da sua carreira.

Refira-se que este ano, o FEST – Pitching Forum será em formato online, e estará, pela primeira vez, aberto a uma audiência especializada, através de uma plataforma de streaming, o que permite alargar a audiência a uma escala mundial, num ano em que a circulação física de pessoas se encontra limitada.

O painel é composto por Paul Miller, Jan Rofekamp, Rachel Robey, Gonçalo Galvão Teles, Gareth Wiley, Gonçalo Galvão Teles e David Turner.

Publicar comentário