Internacionais

Confira a estreia de F.Snipes

Esta segunda-feira (10) o pernambucano radicado nos Estados Unidos, Felipe Snipes, lançou o primeiro single do projeto F.Snipes, intitulado “Tudo no seu tempo”.


Conhecido da cena punk/hardcore, Snipes foi integrante das bandas Porão GB e Bizouro Verde.
De acordo com nota enviada às redações, desta vez, um pouco mais desacelerado, o novo trabalho do músico passeia pelo pop punk. “Bebo bastante da fonte do bubblegum, género que tem como referência bandas como os The Queers, Screeching Weasel, Lillingtons, entre outras. Além disso, o som sofre fortes influências de bandas como Rancid e Descendents”, conta.

Refira-se que “Tudo no seu tempo” faz parte do EP “Sol”, produzido por Davi Pacote, com lançamento previsto para o final do mês. Segundo Snipes, a música, apesar de ter surgido a partir de um momento delicado, é sobre aceitação. “Essa música foi feita após perdermos – eu e minha companheira – uma gravidez. Apesar de todo o desejo e vontade de receber esta ‘nova pessoa’ nas nossas vidas, é preciso aprender e aceitar que as coisas acontecem em seu momento. A música passa justamente a mensagem de que o universo entrega tudo na hora certa”, revela.

A faixa de estreia, já disponível nas principais plataformas digitais, ganhou, além de uma arte especial assinada por Victor Stephan, um videoclipe dirigido a distância por Sérgio Caldas. “Trabalhar com o Sérgio tem sido bem interessante. Trocamos ideias de formato e captação de imagens, uma vez que vamos trabalhar em conjunto nos próximos clipes do EP. Fazemos alguns brainstorms, definimos conceitos e vou para rua fazer acontecer. ‘Tudo no seu tempo’ rendeu um resultado super positivo. Estou ansioso para os demais”.

Comment here