×

Neste Outono-Inverno a Merrell resgata o seu slogan Let’s get outside

Neste Outono-Inverno a Merrell resgata o seu slogan Let’s get outside

O mundo mudou e cada vez mais reconhecemos a importância que o ar livre tem nas nossas vidas e na nossa saúde, tanto física como mental. É por isso que no próximo Outono-Inverno a Merrell resgata o seu slogan Let’s get outside e incentiva todos a aproveitarem ao máximo a imensidão do ar livre, com toda a proteção, conforto e performance, cumprindo sempre as recomendações das autoridades de saúde para a proteção de todos.

O exercício ao ar livre pode ser uma experiência transformadora, melhorando a agilidade, resistência e força geral, ao mesmo tempo que também proporciona outros benefícios para a saúde, como a produção de endorfinas e redução de stress. E, mesmo com distanciamento social, o exercício ao ar livre ajuda à sensação de comunidade, seja com um simples sorriso para outro corredor que passa ou mesmo com a prática em grupo ou em família.

No final o que conta no exercício ao ar livre não é a distância ou o ritmo, mas sim a experiência de estar fora de portas e a conexão com a natureza. Por isso, independentemente de optar por correr em trilhos ou por fazer caminhadas, saia de casa, reconecte-se com a natureza e vá mais longe com a nova coleção de calçado, vestuário e acessórios da Merrell. Veja as novidades AQUI.

Publicar comentário