×

Stranger Things com novidades na secção livreira

Stranger Things com novidades na secção livreira

Depois de enfrentarem o Demogorgon e de salvarem Will da horrível dimensão O Outro Lado, Mike, Lucas, Dustin e Will tentam voltar à vida «normal». Mas as tensões no grupo vão crescendo e os rapazes começam a entrar em conflito, até que aparece um novo miúdo no clube de audiovisuais, com uma Camcorder Betamax. Joey Kim, aspirante a Spielberg, grava com eles um filme de terror sobre zombies, ajudando-os desta forma a aceitar os horrores sobrenaturais pelos quais passaram.

Escrito pelo autor bestseller Greg Pak (Mech Cadet Yu, The Incredible Hulk, Star Wars: Age of Rebellion) e desenhado por Valeria Favoccia (Assassin`s Creed: Reflections, Doctor Who: The Tenth Doctor).

GREG PAK nasceu em Dallas, Texas, EUA, com ascendência coreana pelo lado paterno. Já escrevia para a revista de humor da Universidade de Yale enquanto estudava Ciência Política. Os seus planos de vida envolviam vir a tornar-se político, mas na realidade tornou-se realizador de cinema e argumentista de livros de BD. Da sua carreira no mundo dos livros, destaca-se a parceria com a Marvel, da qual surgiu uma série de publicações para X-Treme X-Men e também alguns títulos protagonizados pelas personagens Hulk e Hercules. Em 2019, começou a escrever argumentos de BD para a saga Star Wars.

Publicar comentário