×

O Oficial e o Espião no Cine Teatro Eduardo Brazão

O Oficial e o Espião no Cine Teatro Eduardo Brazão

Esta quarta-feira,23 de setembro, há cinema em Valadares, com a assinatura de Roman Polanski. A pelicula “O Oficial e o Espião” terá sessões às 15h30 e às 21h30 no Cine Teatro Eduardo Brazão.

No dia 5 de janeiro de 1895, o Capitão Alfred Dreyfus, um jovem soldado judeu, é acusado de espionagem para a Alemanha e condenado a prisão perpétua na ilha do Diabo. Entre as testemunhas está Georges Picquart, promovido para gerir a unidade militar de contra-espionagem. Mas quando Picquart descobre que informações secretas continuam a ser fornecidas aos alemães, é arrastado para um labirinto perigoso de fraude e corrupção que ameaça não só a sua honra, mas também a sua vida.

Tendo em conta o atual contexto pandémico é garantida a higienização das instalações antes da abertura de portas e logo após o final de cada sessão. Os lugares são marcados, para assegurar o afastamento físico. À entrada, deverá higienizar as mãos. É obrigatório o uso de máscara dentro do Cine Teatro Eduardo Brazão, e durante toda a sessão.

J’ACCUSE – O OFICIAL E O ESPIÃO de Roman Polanski TRAILER from Midas Filmes on Vimeo.

Publicar comentário