Scratch Kids

Make-A-Wish apela a participação em caminhada solidária

A Make-A-Wish Portugal acaba de juntar-se à BebéVida na realização da 4.ª Maratona da Maternidade “Juntos pela Maternidade, em qualquer lado”, uma iniciativa que tem como objetivo angariar donativos, através do valor das inscrições, para conseguir realizar mais desejos a crianças e jovens dos 3 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, procurando proporcionar-lhes desta forma um momento de força, alegria e esperança. 

De acordo com nota enviada às redações, a 4.ª Maratona da Maternidade vai realizar-se entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro em formato virtual, permitindo desta forma a participação de famílias por todo o país. As inscrições devem ser feitas até ao dia 23 de outubro, através do site da BebéVida, e têm o custo de 2€. Se o objetivo de 1000km percorridos for cumprido, a BebéVida vai duplicar o valor das inscrições e doá-lo à Make-A-Wish. Esta é já a segunda iniciativa, em 2020, da BebéVida em parceria com a Make-A-Wish que marca a continuidade desta colaboração.

Refira-se que a Make-A-Wish em Portugal já realizou cerca de 1390 desejos a crianças e jovens adolescentes, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida, restituindo momentos de alegria genuína. A Fundação Make-A-Wish está presente em mais de 50 países,  já realizou mais de 500 000 desejos no mundo desde 1980 e com a colaboração de milhares de voluntários tem como missão diária concretizar a cada 16 minutos um desejo de uma criança em qualquer parte do mundo. Em 2019 foram mais de 33 000 os desejos realizados no mundo. Acompanhe aqui os desejos realizados pela Make-A-Wish em Portugal.

Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal reforça que “são pequenos gestos de todos nós, como este, que fazem toda a diferença na vida de uma criança Make-A-Wish. Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho em Portugal e da nossa parceria cada vez mais sólida com a BebéVida que, através de diversas iniciativas, ao longo deste ano tem contribuído de forma significativa para realizarmos mais desejos às nossas crianças. Neste momento a Make-A-Wish está a fazer um apelo a todas as famílias para se inscreverem na 4ª Maratona da Maternidade, em formato virtual, para que juntos consigamos alcançar o objetivo de quilómetros percorridos e angariar o maior número de inscrições possível para levarmos felicidade às crianças e jovens que sofrem de uma doença que coloca em risco a sua vida!”.

Os inscritos nesta maratona solidária vão receber durante a semana anterior ao evento uma t-shirt para utilizarem durante a realização da sua caminhada e poderem partilhar a sua participação nas redes sociais.

Ao participar na caminhada para além de estarem a ajudar a Make-A-Wish estão também habilitados a um sorteio para ganhar um cabaz de produtos MaisBebé no valor de 200€.

Comment here