Nacionais

Fantasma da Ópera à luz das velas chega a Lisboa

O Candlelight, formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em vários espaços idílicos do país, acaba de anunciar um dos mais conhecidos espetáculos de ópera, em Lisboa, à luz das velas: o Candlelight “Fantasma da Ópera”.


De acordo com nota enviada às redações, desta vez a música clássica dá lugar à Ópera e em particular à obra mais conhecida de Andrew Lloyd Webber, no idílico Páteo Tristão da Cunha, no Palácio de Xabregas, nos dias 27 e 29 de outubro, com duas sessões diárias(19h45 e 21h30).

Trata-se de um espetáculo único que alia as músicas mais famosas do clássico Fantasma da Ópera ao romance e mistério, e que terá a interpretação única de Loren Geeting – intérprete de “O Fantasma da Ópera” em várias produções, incluindo uma Tour Internacional da obra na Alemanha – no papel de Fantasma e de Beatriz dos Santos Ventura, soprano do Coro Gulbenkian onde foi solista de várias peças, no papel de Christine. Do reportório irão constar algumas das canções mais famosas deste clássico, num ambiente verdadeiramente intimista, tocadas pela Orquestra Lusitanus e dirigidas pelo maestro Carlos Gonçalves: “Think of Me” – Christine; “The Music of The Night” – Phantom; “Angel of Music” – Christine; “The Point of No Return” – Phantom; “Wishing You Were Somehow Here Again” – Christine; “All I Ask of You” – Phantom; “The Phantom Of the Opera” – Orchestra; “Sing For Me” – Dueto Christine e Phantom .

Os mundialmente famosos concertos totalmente dedicados à música clássica, à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural para este outono e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada à ópera.

Tratam-se de concertos instrumentais de música clássica desenhados pela Fever – uma das maiores aplicações globais de entretenimento presente em Portugal desde há dois anos. Em setembro os portugueses poderão ainda assistir às melhores obras de Beethoven.

Comment here