×

Fox Comedy em maratona com serie musical!

Fox Comedy em maratona com serie musical!

Este mês de outubro, o Fox Comedy estreia a série “Perfect Harmony” com uma maratona dos 13 episódios que compõem a temporada. Aponta na tua agenda: é já este sábado, 3 de outubro.

De acordo com nota enviada às redações, “Perfect Harmony” acompanha um antigo professor de música de Princeton, Arthur Cochran (Bradley Whitford), que se depara agora com o trabalho de dirigir o coro da igreja de uma pequena cidade no Kentucky (EUA), que precisa desesperadamente de ajuda. Apesar das suas personalidades conflituosas, Arthur e seus novos companheiros podem ser a combinação perfeita para se ajudarem uns aos outros a atingir, finalmente, as notas perfeitas.

Refira-se que “Perfect Harmony” tem no elenco Anna Camp (“Um Ritmo Perfeito”) como Ginny, uma mãe solteira e empregada de mesa que lidera o coro; Bradley Whitford (“Brooklyn Nine-Nine”) como Dr. Arthur Cochran, um professor de música viúvo que acaba a ajudar este coro; Will Greenberg (“Wrecked”) no papel de Wayne, ex-marido de Ginny; Tymberlee Hill (“A Tempo e Horas”) como Adams, também membro do coro e uma mulher de negócios; Geno Segers (“Teen Wolf”) como Dwayne, melhor amigo de Wayne que está secretamente apaixonado por Ginny; Rizwan Manji (“O Ditador”) no papel de Padre Jax, um missionário responsável pela igreja e Spencer Allport como Cash, o filho de Ginny e Wayne.

Publicar comentário