×

Amália à luz das velas regressa a Lisboa

Amália à luz das velas regressa a Lisboa

Depois do enorme êxito do primeiro concerto, o Candlelight de tributo a Amália Rodrigues, formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em espaços idílicos, acaba de anunciar uma nova data.

Refira-se que desta vez, o Fado de Amália, num tributo enquadrado no centenário do seu nascimento, realiza-se no dia 24 de outubro, com duas sessões (19h45 e 21h30), no idílico cenário do Páteo Tristão da Cunha, no Palácio das Xabregas, em Lisboa.

Trata-se de um espetáculo único que alia a delicadeza da música da rainha do Fado ao romance e mistério, e com algumas das canções mais famosas de todos os tempos, num ambiente verdadeiramente intimista. E que terá a interpretação única de Valéria Carvalho, acompanhada por Ricardo Parreira (Guitarra portuguesa) e Miguel Silva (Viola).

Refira-se que Valéria Carvalho conta com vários prémios, canta em várias casas de fado em Lisboa e pisou palcos nacionais, como o “Casino de Lisboa”, o “Teatro Camões”, o “Clube Farense”, a “Casa da Música”, bem como outros teatros e auditórios de norte a sul do país. Conta também com alguns concertos internacionais, tendo-se apresentado na Tunísia, em França, no Reino Unido, no Canadá e no Brasil.

Os famosos concertos totalmente dedicados à música clássica, à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada ao fado.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica desenhados pela Fever – uma das maiores aplicações globais de entretenimento presente em Portugal desde há dois anos. Em outubro, os portugueses poderão ainda assistir ao “Lago dos Cisnes”, Mozart e “Fantasma da Ópera”, sempre à luz das velas.

Publicar comentário