Seriesmania

FOX Comedy estreia esta segunda sétima temporada da serie “Mom”

Anna Faris e a vencedora de um Emmy, Allison Janney, são as estrelas desta comédia sem limites de Chuck Lorre (“Teoria do Big Bang”, “Dois Homens e Meio”), que estreia a sua 7.ª temporada esta segunda-feira,  dia 12 de outubro, às 23h25, no FOX Comedy.

De acordo com nota enviada às redações, nesta 7ª temporada, Christy tenta implementar mudanças no bar de Adam (William Fichtner) enquanto ele e Bonnie estão fora em lua-de-mel, o que acaba por levar a um desentendimento entre os dois, deixando Bonnie numa situação muito constrangedora.  Por outro lado, Christy tem de desempenhar tarefas questionáveis a pedido de Veronica (Paget Brewster), a sua nova exigente chefe, e ainda Andy (Will Sasso), o novo namorado de Jill, que tem dificuldade em arranjar forma de a impressionar.

Christy (Anna Faris) é uma mãe solteira que, após anos de escolhas questionáveis, está agora sóbria e a tentar endireitar a vida. No entanto, é desafiada diariamente pela sua mãe Bonnie (Allison Janney), também recentemente sóbria, que está a tentar compensar a filha por tudo o que fez. Christy é também posta à prova através do relacionamento que tem com os seus próprios filhos. A sua filha Violet (Sadie Calvano) está noiva de um homem com o dobro da sua idade e o seu filho de dez anos, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal), prefere viver com o seu pai Baxter (Matt Jones), um ex-preguiçoso que orientou a sua vida recentemente. Para a ajudar a manter-se sóbria, Christy conta com o seu grupo de suporte nos Alcoólicos Anónimos, constituído pela sua patrocinadora Marjorie (Mimi Kennedy) e a sua abastada patrocinadora Jill (Jaime Pressly).

Christy faz tudo para se manter positiva enquanto tenta superar o seu passado e construir um futuro melhor, mas com a sua família disfuncional e os vários constrangimentos da vida, é sempre uma batalha a vencer.

Comment here