×

Joaquin Phoenix vai ser Napoleão no cinema

Joaquin Phoenix vai ser Napoleão no cinema

Joaquim Phoenix vai voltar a trabalhar com o realizador Ridley Scott, vinte anos depois do filme “Gladiator”.


De acordo com o site Sapo Mag, após ganhar o Óscar de Melhor Ator em “Joker”, o imperador francês Napoleão será o próximo desafio de Joaquin Phoenix.

Refira-se que “Kitbag” é o primeiro contrato do ator fechado após ganhar a estatueta no início de fevereiro e marcará o reencontro com o realizador Ridley Scott.

De acrescentar que o título do filme parte de um ditado, “There is a general’s staff hidden in every soldier’s kitbag” [“Há um bastão de general escondido na mochila de cada soldado”, em tradução livre), ainda que seja muito improvável que vá chegar aos cinemas, pelo menos em Portugal, com o título “Mochila”.

Descrito como um olhar pessoal e original sobre as origens humildes de Napoleão e a sua ascensão brutal até se tornar imperador, a pelicula também irá recriar as famosas batalhas que o confirmaram como um extraordinário e visionário líder militar.

Ridley Scott é o lendário realizador de títulos como “Alien”, “Blade Runner”, “Thelma & Louise” e “Perdidos em Marte”, continuando ainda em grande e produtiva atividade.

Publicar comentário