×

ADN de Palco com oferta educativa

ADN de Palco com oferta educativa

A companhia de teatro ADN de Palco apresenta uma grande novidade: um curso de Teatro Musical. 

De acordo com nota enviada às redações, a companhia reitera que “o nosso Serviço Educativo é um projeto no âmbito das artes performativas que oferece um curso completo e de excelência suportado por atores e colaboradores da Companhia ADN de Palco, com experiência e competências comprovadas nas respetivas áreas”.

Assim, através de um Curso de Teatro Musical, “o nosso Serviço Educativo proporciona uma formação num regime extracurricular, que possibilite aos alunos a aquisição de conhecimentos nas áreas do Canto, da Dança e do Teatro”.

Refira-se que o curso irá funcionar aos sábados em dois polos diferentes no distrito de Coimbra: da parte da manhã das 9h15 às 12h30 o Polo 1 no Centro Beira Mondego em Santo Varão, (Montemor o Velho); e da parte da tarde o Polo 2 na União Desportiva e Recreativa de Cernache das 14h15 às 17h30.

E como o lema da companhia é “Teatro para as crianças, a pensar nos adultos” foi criado um curso para toda a família. Turma infantil e de adultos a funcionar ao mesmo tempo para que as famílias possam usufruir em conjunto de momentos divertidos e descontraídos através das artes.

Trata-se de uma formação que aposta na Criatividade, na Singularidade, no Conhecimento, na Inclusão, no Profissionalismo e na Competência, promovendo uma cultura de liberdade, atenta à diversidade de todos os membros da comunidade envolvente. Um serviço educativo que contribua para a autonomização intelectual dos jovens e adultos, gerando uma companhia inclusiva.

Com diferentes atividades e exercícios, os alunos deverão desenvolver várias competências a nível pessoal, físico, social e técnico, trabalhando a memória visual e auditiva, a imaginação, a coordenação motora e o relacionamento com os outros, de forma divertida, descontraída e envolvente.

Refira-se que sábado, dia 31 de outubro de 2020, os alunos terão uma aula experimental e o arranque oficial das aulas será no primeiro sábado do mês dia 7 de novembro.

As inscrições encontram-se abertas no  site da ADN de Palco, bastando preencher o  formulário online em http://www.adndepalco.com/page32.html

Publicar comentário