×

Avon apresenta coleções de moda italiana

Avon apresenta coleções de moda italiana

Aproveitemos para dar as boas vindas ao outono com as novas coleções de moda italiana da Avon: Cotonella e Calzitaly!


De alta qualidade, a marca Cotonella foi criada para conquistar a moda e destacar a sua personalidade com conforto. A nova coleção traz novidades como: camisolas e tops com a elegância da caxemira e camisolas simples com detalhes elegantes a imitar pele e em tule, perfeitas para o dia a dia. Os Pijamas para Ela e Ele, 100% algodão, confortáveis para descontrair em casa, bem como a lingerie – bodys e soutiens – em algodão e renda, onde o conforto e a elegância atuam em conjunto, continuam a fazer parte da coleção.


Desenvolvidas para ir ao encontro de necessidades específicas e sempre aliadas ao estilo, a coleção Calzitaly da Avon para além de novos padrões de collants, disponibiliza modelos para futuras mamãs, modelos de efeito modelador e modelos amigos do ambiente, além de meias e leggings.

Para futuras mamãs, refere a mesma nota, a coleção apresenta dois modelos de collants: um com cintura subida e outro com suporte estruturado na frente para máximo conforto da barriga. Os modelos modeladores, também disponíveis com duas opções: um com padrões geométricos e que ajuda a elevar os glúteos e a controlar a barriga oferecendo a silhueta perfeita, e outro com efeito push up, com tecnologia anti celulite, feitas com fibra emana, que contém minerais bioativos que absorvem o calor e devolvem-no como raios infravermelhos, acelerando a microcirculação sanguínea. Os modelos amigos do ambiente foram feitos de fio 99% reciclado de resíduos pré-consumidos.

Igualmente sustentáveis e sem dispensar o conforto são os conjuntos de meias pela canela ou joelho para Ele, concebidas com algodão refinado. De efeito pele, as leggings têm costuras suaves e praticamente invisíveis, sendo uma escolha também muito confortável para Ela.

Publicar comentário